quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mensagens da equipa candidata

"A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida normalmente é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível." Porque tenho a vontade que cada dia possamos ser mais… Trabalhadores, únicos, fiéis, lutadores, destemidos, e acima de tudo leais com os nossos valores e princípios. Eu acredito neste projecto, nesta concelhia, e nesta equipa de trabalho. Prometo fazer o meu melhor com tudo aquilo que sei e fui aprendendo neste partido com humildade e acima de tudo com um extremo orgulho em ser Democrata – Cristã. O meu muito obrigada a todos."
Alexandra Benitez

"Uma nova equipa, um novo esboço. Porque os momentos de decisões traçam o nosso destino, vou entregar novamente o meu voto de confiança, que é dar de novo paz e serenidade a Almada."
Jorge Fernandes


4 comentários:

Catarina Alves disse...

À nova equipa do CDS | Almada,
Em especial à minha cara Alexandra, deixo os meus votos de excelente trabalho!
Independentemente do Concelho ou do Distrito, os nossos objectivos são os mesmos, fazer o CDS crescer, sobretudo em qualidade, assumir o CDS como alternativa e solução. Muito trabalho há ainda a fazer, mas com esforço e dedicação nada é impossivel!



Catarina Alves
Distrital de Lisboa da Juventude Popular

Alexandra Benitez C. disse...

Minha querida Catarina :

É de extrema importancia todas as palavras que nos deixaste aqui no nosso blogue,tanto para o Concelho como tambem para a Distrital.
A ti,em especial... não conseguiria descrever te nem em uma,nem duas nem mil palavras,porque sem dúvida foi com o teu enorme sentido de ajuda,de amizade e trabalho,bem como da Dream Team da JP Distrital de Lisboa que me fizeram crescer e alargar os meus horizonte.
Espero conseguir desempenhar da melhor maneira para que se possam orgulhar de tudo o que me ensinaram com tanta dedicação.

Um beijinho enorme*

CDS Almada disse...

Caríssima Catarina,

Muito agradecido em nome de toda a equipa pelas simpáticas palavras e de incentivo que muito prezamos.

Bem haja

António Pedro Maco
Candidato Concelhia CDS-PP Almada

Unknown disse...

ANTES DE MAIS QUERIA AGRADECER AO ANTONIO PELO O CONVITE QUE ME FOI DIRIGIDO. È COM ENORME ORGULHO E SATISFAÇAO QUE FAÇO PARTE DE ESTA EQUIPE, DA MINHA PARTE TERÀ TODA A LEALDADE ,TODA A COLABORAÇAO ,TODO O EMPENHO E DEDICAÇAO PARA ESTA NOVA DIREÇÇAO DA CONCELHIA DE ALMADA.
UM BEM HAJA PARA TODOS

PAULO CARREIRO