sábado, 4 de dezembro de 2010

30 Anos de saudade

Passam hoje 30 anos do "acidente" aviação em Camarate que vitimou Francisco Sá Carneiro fundador do PPD e Adelino Amaro da Costa fundador do CDS.
Exemplo de dedicação à causa política e ao país o rumo que Portugal tomou durante estes últimos 30 anos seria de certeza outro se não tivesse acontecido este fatídico destino.
Homens de coragem e seriedade não alinhavam em jogos políticos que não tivessem nada a ver com a condução responsável e séria do país.
Provavelmente assassinados por uma mão anónima e cobarde que traçou e interrompeu o percurso das suas vidas e dos que os acompanhavam naquele voou trágico em direcção ao Porto.
Em dia de merecida homenagem a estes dois Homens tão carismáticos e queridos dos portugueses, não será hora de especular nem apontar responsáveis na certeza porém, que esse mesmo debate e investigação, terá de ser reaberto em nome da Verdade e em nome da Democracia.
Todo o CDS e a concelhia de Almada juntam-se às sentidas e honrosas homenagens a Adelino Amaro da Costa e Francisco Sá Carneiro.