sábado, 31 de outubro de 2009

Almada volta a ter deputados municipais do CDS/Partido Popular

Tomaram ontem posse perante uma sala cheia de convidados, e ilustres representantes dos mais variados quadrantes da sociedade civil de Almada, os dois deputados eleitos pelo CDS/Partido Popular António Pedro Maco e Fernando da Pena.

A mesma sessão decorreu de forma solene e descontraída ao qual tomaram ainda posse, a mesa que constitui a Assembleia Municipal como também todos os vereadores e a presidente de câmara.

No inicio da primeira reunião, ocorreu em simultâneo, a votação para eleição da mesa com uma lista única onde fazem parte dos representantes do PCP presidente e secretário, e um representante do PS, secretário. A votação final aprovou com três abstenções a eleição da respectiva mesa.
Houve ainda tempo para a intervenção da presidente da Câmara Municipal de Almada eleita, Maria Emília de Sousa, ao qual esperamos que o seu discurso seja posto em práctica e que haja uma maior abertura e diálogo com a oposição e com os próprios munícipes ao contrário do que tem sido feito ao longo de anos.
Contudo o CDS/Partido Popular tudo fará para que de uma vez por todos os almadenses tenham a sua voz bem representada na Assembleia Municipal.

A todos os eleitos desejamos um bom trabalho.