terça-feira, 21 de junho de 2011

Tomada de Posse do XIX Governo Constitucional - Almada deu um forte contributo

Tomou posse hoje ao fim da manha no Palácio da Ajuda o XIX Governo Constitucional.
O CDS-PP orgulha-se de pertencer a esta coligação que para além de dois partidos e de alguns independentes a coligação deverá ser feita com os portugueses e com aqueles que hoje em dia passam mais dificuldades como também, limpar a péssima imagem internacional que os anos de governação socialista deixaram no país.
Estamos certos que serão tempos difíceis, de muito empenho e sacrifícios mas que são necessários para que Portugal possa retomar a confiança e aliviar a pressão que neste momento as famílias comportam.
Por nós, em Almada, sentimos um enorme orgulho e sentido de dever cumprido. Cumprido, mas como ponto de partida e não como ponto de chegada. Aqui continuamos a dizer presente e estamos prontos para assumir as nossas responsabilidades e contribuir para a mudança.
Tivemos durante estes dois anos uma máquina político-partidária empenhada e que apostou no crescimento do partido quer em Almada quer no distrito de Setúbal, e é com enorme satisfação que mais uma vez, foi no concelho de Almada que o partido obteve mais votos no distrito com 10.950 votos, seguindo-se o Seixal com 9.827 e Setúbal com 8.826.
É para nós um orgulho continuarmos a ter em Almada a confiança dos eleitores e verificar que Almada continua a fazer crescer o partido no concelho e em Setúbal e que teve um forte contributo para eleger não um mas dois deputados do distrito.
Queremos assim, continuar em conjunto e com todas as concelhias trabalhar para que de futuro o crescimento seja forte em todos os concelhos e no fim ganhar o CDS-PP e ganharem as pessoas.

A FORÇA DE QUEM FAZ.