terça-feira, 25 de maio de 2010

CMA - Mais um Escândalo?

Proj270_CCaparica.jpg Terras da Costa
Num anúncio através do Google descobrimos a indicação da venda(!) de um terreno com 26000m2 com um custo de 1.600.000 euros.
Não temos conhecimento oficial por parte de qualquer agricultor que esteja nas Terras da Costa a vender um terreno com aquelas dimensões e nem queremos acreditar que a autarquia de Almada, esteja a colocar à venda terrenos que no mínimo estão em tribunal e segundo parece com providência cautelar.
Sendo assim perguntamos: não estão a expropriar os agricultores das suas terras para construir naquele suposto terreno habitação social??
Vamos crer que não seja o respectivo terreno.

PICNIC POPULAR DIA 10 DE JUNHO - ORGANIZAÇÃO ALMADA SEIXAL

Picnic2008.gif PIC NIC POPULAR
As concelhias de Almada e Seixal vão organizar no próximo dia 10 de Junho Dia de Portugal -Feriado- um PicNic no Recinto de Festas de Corroios (concelho de seixal).
Um evento a que apelamos à participação de todos os militantes e simpatizantes do partido e ás restantes concelhias, pois pretende-se passar um dia em grande convívio e festejar com muita animação a passagem de mais um dia de Portugal e de Camões.
O Distrito de Setúbal mais uma vez mostra a sua força e carisma Popular.
As reservas e demais informações deverão ser feitas o mais tardar até dia 08 de Junho através dos emails: seixalcds.iol.pt ou cds.almada@gmail.com ou ainda para os telemóveis 92522362 ou 926870254 para uma melhor organização logística.
Venha participar neste convívio inesquecível e traga a sua família e amigos para a verdadeira festa Popular.

A FORÇA DE QUEM FAZ!