sábado, 3 de outubro de 2009

Campanha na Charneca de Caparica


A campanha do CDS/PP Almada esteve hoje de manhã no mercado da Charneca da Caparica.
O candidato à camarâ municipal Fernando da Pena acompanhado pelo candidato à junta de freguesia da Charneca da Caparica deram a volta pelo mercado e zona mais movimentada da freguesia.
Foi uma visita bastante acolhedora por parte dos habitantes da freguesia que desejaram força e um bom resultado aos candidatos.
De salientar uma queixa de uma senhora idosa, onde pede por favor que seja instalado na Charneca um supermercado pois, não existe nenhum no centro o que prejudica e muito, os idosos e quem não tem transportes.
A visita seguiu depois para a Sobreda onde com o candidato Eugénio Andrade foi dada uma volta pela zona da freguesia distribuindo o nosso programa eleitoral.
A parte da tarde está reservada para a zona da da Trafaria.

Ontem à noite a concelhia de Almada esteve presente no jantar de campanha da concelhia do Barreiro. Foi um jantar bastante acolhedor onde para além dos discursos do candidato e presidente da concelhia Henrique Ferreira, é de salientar o discurso bastante efusivo do nosso amigo Carlos a quem muito devemos pelo empenho e dedicação ao partido nomeadamente nas eleições legislativas. É com certeza uma grande valia e um exemplo de militancia para todos.