quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Paulo Portas em visita à Costa da Caparica

O Presidente do partido Paulo Portas, visita este Domingo a Costa da Caparica, acompanhado da concelhia de Almada e dos demais convidados e militantes que se queiram juntar à visita.
De lembrar que a Costa da Caparica, é uma freguesia de Almada, e estando ás portas de Lisboa tem tudo para funcionar como a pérola à-beira-capital plantada.
É necessário um investimento quantitativo mas sobretudo, qualitativo e sério, para que de uma vez por todas os habitantes, os veraneantes e visitantes da Costa, possam usufruir em condições de um espaço condigno para lazer e mesmo para viver. A próximidade com Lisboa, os vastos recursos naturais e humanos que o concelho e distrito têm, fazem da Costa da Caparica um espaço bastante acolhedor para viver.
Contudo a Segurança, o Desemprego, a Desertificação e a Emigração ilegal são os problemas mais visíveis na freguesia.
O CDS/Partido Popular, tal como o seu lider Paulo Portas, é bastante solidário com estas questões, e estará presente mostrando que o partido não aparece só em tempo de antena.
Será oportunidade para que os militantes convivam e também uma cerimonia simbólica da adesão de novos militantes, demonstrando que "Somos Cada Vez Mais".

Apelamos a todos que se juntem à visita.