sexta-feira, 22 de julho de 2011

XVIII Congresso Nacional da Juventude Popular - JP

XVIII Congresso
Realiza-se este fim de semana em Lamego o XVIII Congresso Nacional da Juventude Popular.
Em discussão estão quatro Moções de Estratégia apresentadas pelos jovens populares onde pelos vistos, apenas dois dos principais subscritores das moções apresentarão lista para a nova direcção da JP e respectivo presidente da Comissão Política Nacional - CPN.
Sendo assim, Miguel Pires da Silva irá apresentar a sua moção Unir para Crescer e Luís Chiti Dias é o primeiro subscritor e também, candidato à liderança da Juventude Popular com a moção Mais JP. Serão ainda apresentadas, discutidas e votadas no XVIII congresso as várias Moções Sectoriais.
As mesmas podem ser consultadas e apreciadas tal como toda a orgânica do congresso no site da JP em: http://www.juventudepopular.org/

A Concelhia do CDS-PP Almada deseja à Juventude Popular, seus congressistas e militantes um excelente congresso e que os trabalhos decorram com a dignidade que a JP merece, pois sempre foi seu apanágio ao longo de mais de 30 anos da sua existência a defesa dos jovens e de Portugal, tal como deseja à lista que obtenha o maior número de votos um bom trabalho e que não hajam vencidos, mas sim vencedores, e que esses mesmos sejam toda a JP.
Bons trabalhos.