segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moção CDS/PP Aprovada na Sobreda

Foi aprovada por unanimidade na passada sexta-feira uma moção apresentada pelo representante do CDS/PP na assembleia de freguesia da Sobreda da Caparica, Eugénio Duarte.
A Moção tem como finalidade prover o Vale da Sobreda de transportes públicos convenientes para a deslocação e mobilidade dos seus habitantes.
Como é do conhecimento público, o Vale da Sobreda, é um lugar da freguesia da Sobreda onde tudo falta para que as pessoas que lá vivem tenham condições dignas para fazerem normalmente a sua vida, incluindo os transportes públicos imprescindíveis para que as crianças, idosos e os demais habitantes possam fazer a sua rotina diária em segurança e em condições de mobilidade.

Sessão Solene Assembleia Municipal de Almada

Sessão Solene
Realiza-se hoje na Sociedade Musical Trafariense a Sessão Solene da Assembleia Municipal de Almada a respeito do 25 de Abril.
O CDS/PP estará presente e fará o seu discurso tendo em conta a visão, que tem desta data comemorativa e da situação actual do pais, que resultou quer nos falhanços quer na prosperidade da mesma.