segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fernando da Pena em entrevista no Setúbal na Rede

O Candidato à Câmara Municipal de Almada pelo CDS/PP Fernando da Pena, deu hoje uma entrevista ao Jornal Online "Setúbal na Rede".
Fernando da Pena aponta as debilidades constantes, numa autarquia que tem tudo para ser um concelho de progresso e com enorme qualidade de vida.
O candidato lembrou que Almada está inserida numa zona privilegiada com paisagem e recursos bastante interessantes, mas que estão inexplicavelmente desaproveitados e até maltratados, dando como exemplo a degradação do património histórico e de enorme riqueza que o concelho de Almada tem.
Lembrou ainda o despesismo que muitas vezes, é feito em projectos e financiamentos que são de viabilidade duvidosa, tal como o enorme investimento que se fez no Metro Sul Tejo e no Polís da Costa da Caparica que ultrapassaram em milhares de euros o previsto, e que na práctica revelaram uma enorme desconexão com a realidade.
Como não podia deixar de ser, apontou ainda o verdadeiro crime que esta câmara e este governo se preparam para fazer nas Terras da Costa Caparica, que é não só, um atentado á natureza e paisagem protegida, mas também às pessoas que durante dezenas de anos as cuidaram.


Esta entrevista pode ser vista na totalidade em http://www.setubalnarede.pt/ no item das autárquicas 2009.


CDS/PARTIDO POPULAR VOLTA EM FORÇA À POLÍTICA ACTIVA


Paulo Portas abriu oficialmente a campanha do CDS/PP este fim de semana em Aveiro, perante centenas de apoiantes que ouviram com atenção e júbilo a intervenção do presidente do partido.
Sem nunca deixar de estar presente junto das pessoas ao longo do Verão, Paulo Portas inaugurou assim, a reentré do partido e lançou as bases do programa a apresentar aos portugueses nas legislativas de 27 de Setembro.
O discurso foi centrado nas necessidades do país, e nas dificuldades que Portugal tem com este governo de sair da crise.
A Economia, a segurança, o investimento, a agricultura, a saúde, a educação, foram temas tratados por Paulo Portas, onde apresentou propostas para melhorar a qualidade de vida dos portugueses.
O país pode contar mais uma vez, com a força, empenho e trabalho do CDS/PARTIDO POPULAR.