sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De novo a ouvir as pessoas

costa da caparica O CDS/PP não pára.
Todo o distrito está novamente mobilizado e unido para mais um combate eleitoral desta vez autárquico.
Ontem decorreu um jantar no Seixal e hoje será a vez de um jantar com os nossos amigos do Barreiro.
Esta sexta-feira a campanha de Almada centra-se na Costa da Caparica onde se vai ver o péssimo Polis que custou milhares de euros, e que em nossa opinião não passam de uns arranjinhos feito nos passeios, e encaixotar os típicos restaurantes a bares que lá existiam. Em nossa opinião a Costa em vez de ficar mais rica, ficou mais pobre.Aqui não é só a câmara municipal de Almada que deve assumir as responsabilidade mas também a junta de freguesia da Costa da Caparica como o Sr.. Sócrates ministro do ambiente na altura. As trapalhadas do Sr.. Sócrates já vêm de longe pelos vistos. 
A visita será acompanhada pela comunicação social que junto do candidato vai questionar acerca das opções e alternativas que o CDS/PP tem para a Costa.
No contacto com a população ontem foi a vez da Cova da Piedade onde o Partido Comunista costuma ter sempre grande votação, ouvimos muitas queixas e muita gente pede a mudança na câmara que tem desprezado os interesses dos Piedenses.
Foi feita uma visita à zona abandonada da Cova da Piedade onde essa mesma zona poderia ser aproveitada para criar a zona de diversão nocturna de Almada. A criação de bares, discotecas, restaurantes e tasquinhas e locais para performances e espaços culturais seriam uma solução para que a zona dos antigos Silos da Cova da Piedade pudesse trazer vivacidade e desenvolver o turismo e comercio no concelho.
Ainda a propósito do caso dos submarinos, segundo parece já há arguidos e não se consta que Paulo Portas seja um deles. Sr. Louçâ agora faz calunias em vão? ou como diz o presidente do partido não será ressabiamento devido aos jovens terem preferido a direita do CDS/PP em vez de uma esquerda radical,com ideias completamente sem nexo para a sociedade do sec.XXI?