segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parabéns - CDS-PP Madeira obtém resultado histórico

Partido Popular Madeira CDS-PP
A Concelhia do CDS-PP Almada endereça publicamente os parabéns pelo excelente resultado obtido pelo CDS-PP Madeira nas eleições regionais realizadas hoje, especialmente, ao seu presidente e cabeça de lista José Manuel Rodrigues.
É com muito orgulho que verificamos que também na Madeira, há cada vez mais pessoas a pensar e a votar como nós, o que permite que o CDS-PP passe a ser o partido mais votado na região da Madeira.
De realçar que o CDS-PP passou de 5.34% obtendo 7.512 votos representado em 2007 apenas dois mandatos para 17.63% obtendo agora a confiança de 25.974 eleitores o que representa a eleição de 9 deputados no parlamento madeirense sendo, neste momento, a segunda força política.
Significativo é também, a estrondosa derrota da esquerda e extrema-esquerda que não têm definitivamente a confiança dos madeirenses fruto de propostas e até ideologias passadas e gastas pelo tempo.
Apesar de Alberto João Jardim ter obtido nova maioria absoluta, nada será como dantes na Região Autónoma da Madeira que hoje passou a ser ainda mais Popular.