terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais uma semana na campanha do CDS-PP


O Staff de campanha da candidatura de Nuno Magalhães andou durante nos últimos dias e durante o fim de semana de norte a sul do distrito.
Setúbal, Alcochete, Sesimbra, Seixal, Almada e Alcácer do Sal foram os concelhos onde nos últimos dias o partido tem passado sempre com muita animação e grande entusiasmo.
O grande objectivo é a eleição do segundo deputado do CDS/PP pelo distrito de Setúbal e tirar, assim, mais um deputado ao Partido Socialista.
A comitiva em que Almada esteve sempre presente na volta do candidato, visitou mercados, centros de saúde, esquadras da PSP e GNR. De realçar a ida por mais do que uma vez à feira anual da Moita, pois a recepção tão calorosa e entusiasta exigiu que o partido lá regressasse.
Para hoje está marcada mais uma visita ao concelho do Seixal, da parte da manhã, e a parte de tarde será passada no Laranjeiro, Cova Piedade e Cacilhas.
Para quarta-feira está marcado o Mega jantar com todos os candidatos às eleições legislativas pelo distrito e com a presença do presidente Paulo Portas. A adesão está a ser enorme, pelo que se espera que a casa esteja bem cheia.