sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Paulo Portas nas festas de Corroios


A Concelhia de Almada e o candidato à câmara, estiveram ontem á noite presentes nas Festas da Freguesia de Corroios, onde o CDS/PP esteve representado como já é hábito, pela concelhia do Seixal.

Esteve também presente o presidente Paulo Portas e o presidente da distrital Nuno Magalhães, e restantes militantes e simpatizantes que ao longo da visita se juntaram à comitiva.
Logo á chegada, o presidente do partido foi interpelado pelos jornalistas e televisões presentes, questionando-o acerca do programa de governo apresentado de tarde pela presidente do PSD ao qual o mesmo respondeu, que nada tem de momento a opinar pois, está mais empenhado em redigir o programa do CDS/PP.
Foi ainda questionado acerca dos debates que vão decorrer para as eleições legislativas, afirmando que finalmente o primeiro ministro "desceu á terra", quanto a nós pressionado, e resolveu debater democraticamente e olhos nos olhos, os problemas do pais e os programas de governo.
A volta decorreu com grande entusiasmo e como já é norma Paulo Portas distribuiu beijos e abraços, e ouviu votos de confiança por parte de uma faixa suburbana que vive em grandes dificuldades.
A visita terminou depois num pequeno convívio e sessão de fotografias na banca do CDS/PP.