sábado, 25 de julho de 2009

Candidato em entrevista


O Jornal da Região publica esta semana uma entrevista alargada, com o nosso candidato Prof Fernando da Pena, tendo sido mesmo primeira página do respectivo jornal.
Nela o candidato aborda os temas mais importantes a serem discutidos na campanha, e aponta algumas soluções, para resolver as enormes atrocidades que esta câmara tem feito aos Almadenses.
Aproveitamos ainda para informar que os militantes, simpatizantes e cidadãos podem consultar a agenda de campanha e toda a informação do candidato Fernando da Pena, através do blogue almadaxxi.blogspot.com e do twitter.com/almadaxxi



No Noticias de Almada sai também a notícia, da visita que o CDS/PP Almada efectuou junto das dezenas de famílias que vivem e trabalham nas Terras da Costa, e da problemática e desumanidade que a câmara de Almada, governo e não só, querem fazer junto das mesma famílias.

Um cidadão, Um Voto.

O Candidato Fernando Pena visitou, o posto da GNR da Charneca da Caparica acompanhado pelo deputado Nuno Magalhães e o Presidente da Concelhia António Pedro Maco.
A Comitiva foi recebida pelo Sub-Comandante Territorial e pelo Comandante do respectivo posto.
A visita decorreu nas próprias instalações onde foi mostrado e explicado por parte dos comandantes, o funcionamento do posto e os determinados departamentos existentes no mesmo.
Em construção, encontra-se ainda um novo edifício que vai facilitar e melhorar as condições daquele destacamento.
Como é do conhecimento público, a freguesia já necessitava e muito, deste posto pois, a criminalidade na freguesia e concelho tem vindo a crescer drasticamente, e as próprias leis em vigor nada facilitam a vida e actuação ás forças de segurança.
A delegação do partido ficou ainda a saber, que como em muitos pontos do país, são precisos mais efectivos, e é urgente a ligação á Internet no posto.
O partido apela ainda aos responsáveis, que coloquem placas sinalizadoras dentro da localidade pois, elas estão em falta para indicar o referido posto.
O CDS/PP agradece assim, a forma cordial e simpática com que foi recebida pelos respectivos comandantes. O nosso muito obrigado.


Á noite a delegação de Almada acompanhou mais uma vez, o presidente da distrital e novamente cabeça de lista por Setúbal as eleições legislativas, à feira de Fernão Ferro onde foi recebida acolhedora-mente pela concelhia do Seixal, liderada pelo presidente e candidato à Câmara Municipal Seixal, o nosso amigo João Carlos Noronha.
Depois de um petisco típico na acolhedora zona de restauração da feira, a comitiva do partido fez a volta à feira para mais uma vez cumprimentar os feirantes, ao qual foi muito bem recebida por parte da população.
O respectivo convívio terminou já tarde, junto da tenda do CDS na feira.