quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Final de campanha em Almada

04 A campanha autárquica termina amanhã oficialmente as 23:59h.
Foram cerca de seis meses na estrada com muitas visitas e muito contacto com a população.
Este contacto próximo com as pessoas vem dar um enorme conhecimento da realidade de um concelho em que ainda há muito para fazer, para possibilitar uma melhor qualidade de vida dos Almadenses.
Agradecemos desde já a todos aqueles e, sem excepção, que ao longo destes meses nos ajudaram e nos acompanharam nesta missão tão nobre. Muito obrigado a todos e um obrigado especial a todos os Almadenses que confiaram e depositaram os votos em nós.
Falta mais uma batalha, se o CDS/Partido Popular tiver a mesma votação que há duas semanas, elege além de um vereador, deputados municipais e membros para as freguesias que em muito farão a diferença.
Contudo, no domingo não é o fim, mas sim um inicio.
Terminamos esta campanha, amanhã com a participação do deputado reeleito e presidente da distrital de Setúbal Nuno Magalhães.
01

Portas em Almada

O presidente do partido Paulo Portas esteve à pouco no centro de Almada para um passeio e agradecer o bom resultado que o partido teve nas últimas eleições legislativas.

Como já vem sendo habitual foi muito bem recebido, o que demonstra que os tempos já são outros e que todo um muro está a desmoronar-se cada vez mais rápido. Segundo Paulo Portas fazer campanha hoje em dia em Almada, já é quase como fazer campanha em Aveiro tal é a boa receptividade que o partido tem no concelho.

A arruada foi acompanhada pelo candidato do partido à câmara municipal Fernando da Pena, o presidente da concelhia António Pedro Maco e também com as presenças do deputado pelo distrito, do secretário geral do partido, do presidente da Juventude Popular e dos restantes militantes e simpatizantes que se juntaram à festa.

Almada precisa desta gente e podem contar connosco.

IMG_0423

IMG_0429 IMG_0432 IMG_0442 IMG_0450 IMG_0455 Dia 11 Vote CDS-Partido Popular.