quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Portas em Almada

O presidente do partido Paulo Portas esteve à pouco no centro de Almada para um passeio e agradecer o bom resultado que o partido teve nas últimas eleições legislativas.

Como já vem sendo habitual foi muito bem recebido, o que demonstra que os tempos já são outros e que todo um muro está a desmoronar-se cada vez mais rápido. Segundo Paulo Portas fazer campanha hoje em dia em Almada, já é quase como fazer campanha em Aveiro tal é a boa receptividade que o partido tem no concelho.

A arruada foi acompanhada pelo candidato do partido à câmara municipal Fernando da Pena, o presidente da concelhia António Pedro Maco e também com as presenças do deputado pelo distrito, do secretário geral do partido, do presidente da Juventude Popular e dos restantes militantes e simpatizantes que se juntaram à festa.

Almada precisa desta gente e podem contar connosco.

IMG_0423

IMG_0429 IMG_0432 IMG_0442 IMG_0450 IMG_0455 Dia 11 Vote CDS-Partido Popular.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bela reportagem fotográfica da visita de Paulo Portas a Almada.

Dois reparos quanto ao texto:
"Paulo Portas esteve HÁ pouco", e não "à pouco" - verbo HAVER.
"RUADA" e não "arruada" - disparate que alguém inventou na TV e logo repetido milhares de vezes. "Arruada" significa algo provido de ruas. Tal como "arrelvada", por exemplo, significa algo provido de relva.

Boa sorte!

CDS Almada disse...

Apenas um reparo...
"Arruada" significa passeio pelas ruas. Está correcto. Conferir, por exemplo, em http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=arruada

Obrigado pela mensagem.