quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Campanha no centro de Almada

Cova da Piedade2 O candidato Fernando da Pena andou ontem no centro de Almada a ouvir os munícipes
e aproveitou para distribuir o jornal de campanha ALMADAXXI/SERVIR ALMADA onde
se pode ler entre outras coisas o programa eleitoral e os princípios que norteiam esta candidatura.
Mais uma vez a receptividade foi enorme, o que nos deixa antever um verdadeiro resultado histórico para o partido no concelho.
 Quinta-feira dia 01 de Outubro será a vez da Cova da Piedade e Laranjeiro receberem a visita do CDS/PP para mais uma vez ouvir e dialogar com as nossas gentes. Estará presente um amigo de Almada o nosso deputado Nuno Magalhães que reconhece que Almada contribuiu e muito para a sua reeleição.
Aproveitamos este espaço não propriamente para falar de Almada mas para falar no desespero e na rotunda laranjeiro 2politiquice baixa que o Sr.. Louçâ está a tentar aproveitar se das noticias que circulam inesperadamente nesta altura por ai.
Coincidência ou não, alias nós já esperávamos que estas noticias viessem a lume nesta altura, estão nas vésperas de umas eleições. O caso Cavaco Silva e agora o dos submarinos que nada está provado que o presidente do partido esteja implicado, vem mais uma vez mostrar a campanha de baixo nível mas muito perigosa que alguns sem escrúpulos não têm pudor para nestas alturas a orquestrarem.
Estão em jogo a imagem e credibilidade de pessoas mas pior ainda é o país e a sua segurança que está sem dúvida em risco.
O Sr.. Louça preocupe-se mas é com os seus casamentos gay, com a liberalização da droga e com a policia desarmada, mas dentro de portas, porque o país real está muito mais há frente que os desvaneios do Sr. Louçâ.

O NOSSO CANDIDATO A ALMADA

serviam