sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Assembleia Municipal dias 13 e 16 de Novembro

Decorrerá na próxima sexta-feira dia 13 de Novembro pelas 21:15h, no anfiteatro da Academia Almadense em Almada, a primeira sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Almada, sendo que a segunda reunião está marcada para a segunda feira a seguir dia 16 de Novembro.
Estas datas devem se, ao facto, de alguns dos deputados municipais do PSD se encontrarem fora do país. A decisão foi tomada com a concordância de todos os partidos com assento na assembleia municipal, a pedido do mesmo PSD.

De salientar que já existem propostas para apresentar, as quais o CDS/Partido Popular vai analisar minûciosamente e tomar a posição que melhor servir os interesses dos almadenses.

Eugénio Duarte tomou posse na Sobreda

salão nobre do bonito Solar dos Zagalos A Assembleia Municipal da Sobreda tomou posse ontem à noite no salão nobre do bonito Solar dos Zagalos, perante uma plateia bem composta.
Mais um autarca eleito pelo CDS/Partido Popular, desta vez o Dr. Eugénio Duarte que é assim o primeiro autarca do partido a ser eleito na freguesia da Sobreda, e desde já os parabéns pelo feito conseguido que com certeza irá representar muito bem o CDS/Partido Popular como também, será a voz dos habitantes da Sobreda.

Está agendado para breve, mais uma visita com a comunicação social ao Vale da Sobreda pois. o partido com o seu representante eleito não vão baixar os braços no que diz respeito aquele lugar esquecido pela autarquia, e também demonstrar que estamos presentes fora do tempo de eleições.

Queremos assim, apresentar um outro modo de fazer política daquele que as pessoas estão habituadas de ver.

Bom trabalho Eugénio Duarte.