quarta-feira, 28 de março de 2012

Reforma Administrativa das Freguesias em Almada - Assembleia Municipal Extraordinária


Realiza-se hoje pelas 21:15h no Edifício da Junta de Freguesia do Feijó, a sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Almada para discussão da Reforma Administrativa Local.
Recorde-se que esta assembleia só terá lugar porque um conjunto de deputados incluindo o CDS-PP, munindo-se do Regimento da assembleia municipal, solicitaram o agendamento da mesma pois o partido comunista tentou inviabilizá-la quando essa assembleia extraordinária foi a votos.

O CDS-PP e o seu Grupo Municipal continuarão a defender esta Reforma necessária para que no concelho de Almada se possa ter qualidade na prestação de serviços ao cidadão diminuindo as desigualdades que ainda existem de uma freguesia para a outra.
Não há reformas fáceis, perfeitas nem muito menos intocáveis; é necessário adequar os meios ao desenvolvimento dos tempos tendo, contudo, a percepção de que na mesma há pontos a rever e a melhorar para que se possa servir o cidadão com mais dignidade e mais eficiência.

Apelamos, como sempre, à mobilização dos munícipes e que, sobretudo, não se deixem levar pelo discurso do facilitismo e catastrófico.
Estamos disponíveis para dialogar, mas numa conjuntura de seriedade para que se possam ultrapassar divergências e chegar a consensos em nome da população do concelho de Almada.