terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais uma pedra do "Muro" caiu hoje em Almada

Os agricultores retiraram hoje parte da cerca de chapa metálica e arame que a Câmara Municipal de Almada colocou no dia 5 de Maio que os impedia de cultivar os campos nas Terras da Costa.
De salientar que foram os próprios a retirar a cerca com autorização do tribunal de Almada, pois a CMA desrespeitou a ordem do mesmo.
Mais uma vez, o CDS foi o único partido que esteve presente junto dos agricultores nesta vitória da Democracia contra a tirania de uma presidente de câmara comunista que não respeita as leis.
Assim se demonstra que a Presidente da câmara mentiu aos munícipes na última reunião do executivo.

RDA - República "Democrática" de Almada - Terra sem Lei


O Tribunal de Almada deu razão aos agricultores das Terras da Costa da Caparica, pois a Câmara Municipal de Almada não respeitou a ordem do tribunal em retirar e abandonar os terrenos agrícolas tomados indevidamente no dia 5 de Maio último, estando os mesmos autorizados pelo tribunal e retirar a cerca, pelo que vão hoje dia 27 de Julho, proceder ao efeito por sua conta
Mais uma vez, o CDS estará presente ao lado dos agricultores, e espera que a Câmara Municipal de Almada não tenha a ousadia de enviar novamente as forças de segurança para o impedir.
A RDA (República "Democrática de Almada) tem os dias contados.