terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais uma pedra do "Muro" caiu hoje em Almada

Os agricultores retiraram hoje parte da cerca de chapa metálica e arame que a Câmara Municipal de Almada colocou no dia 5 de Maio que os impedia de cultivar os campos nas Terras da Costa.
De salientar que foram os próprios a retirar a cerca com autorização do tribunal de Almada, pois a CMA desrespeitou a ordem do mesmo.
Mais uma vez, o CDS foi o único partido que esteve presente junto dos agricultores nesta vitória da Democracia contra a tirania de uma presidente de câmara comunista que não respeita as leis.
Assim se demonstra que a Presidente da câmara mentiu aos munícipes na última reunião do executivo.

2 comentários:

João Freire disse...

Desta vez o senhor presidente da junta da Costa brindou o momento com a sua presença? Fico curioso, se bem que pouco significado teria, neste momento, a sua presença ou ausencia... as atitudes têm um momento certo para ser tomadas e o Sr. António Neves perdeu uma excelente oportunidade para fazer aquilo para o qual foi eleito - estar do lado da sua população e defender os seus interesses. Tal como a CMA, naquilo que não depende só dela, tem o dever de pressionar e chamar constantemente a atenção dos demais poderes para os problemas de Almada, o mesmo é, na respectiva escala, o papel de um presidente da junta.

Isto não é uma competição pelo protagonismo - acho que a política se perde quando entra por aí - mas questão de coragem política de tomar uma atitude de força quando ela se impõe. E nesse plano, uma vez mais, bem haja o CDS Almada por em boa hora ter assumido a defesa das terras da Costa e de quem delas produz o seu sustento.

CDS Almada disse...

Caro João Freire, Não. Não esteve presente nem o sr. presidente da junta freguesia da Costa da Caparica, nem mais nenhum representante de outra força política, apenas os deputados municipais do CDS e o representante na junta da Costa do CDS/PP.
Os munícipes retirem as suas conclusões.

Bem-haja