quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com esta câmara o presente é negro


Estranho fenómeno, ou não, pois em Almada já se espera de tudo, tem vindo a acontecer no centro da cidade de Almada mais precisamente na grande avenida que percorre o centro da cidade.
Estranhamente, já não é a primeira vez que as luzes de iluminação pública que dão luz ao centro da cidade se encontram completamente desligadas deixando o centro da cidade totalmente às escuras.
Situação caricata e absurda que, pelos vistos, e como era de supor, já terá resultado em alguns assaltos e alguns pequenos acidentes com quem necessita de se deslocar no centro da cidade de Almada.
Não é novidade que parte da zona das principais avenidas fica sem luz, pois, ainda no ano passado, parte da Avenida Nuno Alvares Pereira esteve com a iluminação desligada durante largas semanas resultando em alguns acidentes entre outros incidentes.
Não entendemos esta situação. Será que a Câmara Municipal de Almada liderada pela comunista Maria Emília de Sousa, terá feito algum acordo secreto com a Troika poupando na electricidade para ficar com dinheiro para oferecer relógios em ouro? Fica a questão.