sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O CDS-PP Cumpre


A Ministra da Agricultura, Pescas, Ambiente e Ordenamento do Território Assunção Cristas, veio dar como extinta a Parque Expo conjuntamente com as empresas e alguns projectos que estavam a ela associados directa ou indirectamente tendo também repercussões no concelho de Almada nomeadamente a zona ribeirinha do Tejo e na Costa da Caparica.
Há projectos que são demasiado dispendiosos para o momento que Portugal atravessa, como existem projectos que não são viáveis pois, são simplesmente contra a Lei.
Para aqueles que duvidavam, quer dentro quer fora, das intenções do CDS-PP em determinados processos fica aqui, à vista de todos, que o CDS-PP quando se empenha em determinadas causas vai até ao fim respeitando os seus valores e as causas que defende.
Este foi um primeiro passo. Outros assuntos serão analisados e tratados com rigor sem histerismos, sem lamurias, sem precipitações ou ruídos de fundo, e sempre com profissionalismo.
A concelhia do CDS-PP logo que estiverem reunidas todas as condições emitirá em nome do partido em Almada oficialmente um comunicado acerca do assunto.
O CDS-PP cumpre.


3 comentários:

Anónimo disse...

Nem se esperava outra coisa por parte do CDS.
O meu voto ficou bem entregue nas mãos desta rapaziada nova mas já com muita genica.
Estão de parabéns CDS.

Hugo Inácio
Funcionário Público
Monte da Caparica

Anónimo disse...

Os abutres dos comunas já andam nervosos a verem o paozinho a fugir da boca para com o dinheiro dos OUTROS dizerem que fazem obra para manterem as suas gamelas disfarçados de pobrezinhos e amigos do povo.

Cambada de cabrões

CDS Almada disse...

Caríssimos comentadores,
Primeiro que tudo, pedimos moderação apesar de compreendermos que é revoltante assistirmos durante anos e anos a esta forma muito peculiar de fazer política por parte dos executivos comunistas neste caso, da margem sul.
Sabemos também, como diz o caríssimo comentador, que são bons a fazer obra com o dinheiro dos outros, e que quando a obra é bem feita, e feita com o dinheiro do estado, colocam-se logo em bicos dos pés gritando bem alto que a obra é deles. Mas, sabemos também, que quando não fazem as obras que deviam fazer, neste caso, já culpam o estado que não lhes dá financiamento.
Enfim, já estamos habituados a este filme por parte do poder comunista/social-capitalista do PCP.
É certo, que a zona ribeirinha necessita de reabilitação; mas queiram saber os sr.s e senhora autarcas do Partido Comunista, que não há neste momento em Portugal verbas para esse tipo de financiamento e que os critérios de despesas têm de ser precisos e cirúrgícos.
Mais, não queremos de maneira nenhuma, que ocorra em Almada a vergonha que está a ser o Pólis da Costa da Caparica, com gastos avultados de dinheiros públicos numa obra medíocre e sem graça e identidade nenhuma.

É caso mesmo para dizer: Almada Nascente, o Projecto Já Meteu ÁGUA!

CDS-PP Almada