quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Guerra Ideológia contra a Família - O Homossexualismo

O Homossexualismo ganhou estatuto de ideologia e direitos de normalidade.
Aquilo que, enquanto deficiência psíquica e somática- e disso apenas se tratando-, merece compaixão ou, enquanto grave degradação moral, merece a maior das condenações e arrogantemente apresentado como "orgulhoso".
A normalidade sexual é tratada como simples "opção". A Moral e as ciências como a fisiologia, a psicologia, a antropologia e a psiquiatria são lidas através do filtro de ideologia pós -modernista-homossexualista.
A fragilidade psíquica é dissimilada com o exibicionismo provocatório.
E a instituição familiar é agressivamente fustigada e confrontada com "outras formas de famílias".
Minorias activistas homossexualistas organizadas desenvolvem incessantemente actividades contras as pessoas, a família e a Civilização. As minorias activas homossexualistas conspiram igualmente com os objectivos de, ilegitimamente, obterem favorecimentos, de conquistarem poder, de construírem carreiras e ganharem dinheiro.
Praticam o sectarismo mais primário contra as pessoas normais, discriminando-as nas estruturas onde detêm poder e censuram as vozes que as denunciam.
Essas minorias activas homossexualistas conquistaram importantes sectores do poder na sociedade, tendo já, em alguns domínios, conseguido traduzir no plano jurídico o seu estilo de vida como se da normalidade se tratasse. Neste contexto, essas minorias activas permitem-se desenvolver actividades persecutórias contra aqueles que não compartilham dos seus pontos de vista.
Entretanto, apesar da tolerância de que gozam e abusam, vitimizam-se e pretendem-se elas próprias discriminadas. Com esta vitimização, visam conquistar ainda mais poder e fazer propaganda contra natura.
As actividades dessas minorias activas homossexualistas encaixam perfeitamente nos planos dos grupos satânicos de destruição da Família e da Civilização. Elas escolhem invariavelmente como seus alvos preferidos a família e todas as outras instituições que constituem a base da Civilização que a defendem. Actuando organizadas, gozando da permissividade dos liberais a da cumplicidade dos homossexuais não assumidos detentores de postos de responsabilida, essas minorias activas movimentam-se livremente na sociedade e no Estado.
As minorias activistas homossexualistas são os especiais responsáveis pela degenerescência moral dos meios de comunicação a nível mundial.

( Extracto do Movimento das Famílias Portuguesas, da União das Famílias Portuguesas )

Sem comentários: