sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aniversário CDS/PP - 36 Anos ao serviço de Portugal

36aniversario
36 ANOS
Realiza-se no dia 31 de Julho no Algarve mais um aniversário do CDS/PP.
Aproveitando que maior parte dos militantes e amigos nesta altura do ano se dirigem a terras algarvias, como já vem sendo habito o jantar comemorativo dos 36 anos da existência do partido serão mais uma vez, comemorados no Algarve com um mega jantar acompanhado de festa e muita animação entre os militantes e simpatizantes.
O partido sente que está a cumprir cada vez mais os objectivos pretendidos no momento da sua fundação e sente que há cada vez mais portugueses a pensar como nós.
É hora de mostrar a grande força que o partido tem vindo a ganhar ao longo dos anos como também, demonstrar que está presente com responsabilidade e sentido de estado para ser chamado pelos portugueses a assumir as mais nobres e altas responsabilidades perante o cenário de descrença que se verifica no país.
Faremos assim este ano, mais uma grande festa onde apelamos a todos os militantes, simpatizantes, amigos e portugueses que se identifiquem com as ideias do CDS, que façam a sua reserva e estejam presentes no último sábado do mês de Julho dia 31 no Algarve para mostrar que este partido está bem vivo e recomenda-se, sendo cada vez mais a alternativa ao socialismo e à social-democracia de gaveta, e sobretudo não deixar que as ideias retrógradas e irresponsáveis da esquerda comunista e extrema-esquerda tenham representação na sociedade portuguesa.

O Jantar-festa irá decorrer no restaurante La Reserve perto de Faro tendo início às 20:00h e um custo apenas de 15 euros por pessoa.

As reservas (vai esgotar) devem ser feitas antecipadamente pelo número 21 881 47 00 ou pelo email: secretaria-geral@cds.pt

Não falte a esta grande festa.
Seja um de nós.

MAPA_aniversario



Sem comentários: