quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comissão de Representantes da AMA - Alteração ao Regulamento da ECALMA

O Vereador com a pasta da ECALMA Rui Jorge Martins, esteve presente na última reunião de comissão de líderes de bancada municipal de Almada para prestar esclarecimentos aos partidos com assento municipal.
O CDS/PP, deixou também ao vereador as suas propostas para tornar a ECALMA prestadora de um melhor serviço aos munícipes e serão dadas a conhecer quando o documento final estiver concluído.
Aguardemos que as propostas do partido apresentadas de forma construtiva tenham eco no executivo.

3 comentários:

EMALMADA disse...

Não serão essas reuniões só para entreter e distrair,onde eles/PCP já sabem o que fazer ou até onde querem ir, representando o PCP uma encenação de falsa democracia?
De dogmáticos petrificados nada de bom podemos esperar.
Toda a sapiência está na cabeça desses "comunistas" que não são capazes de aprender com oposições democráticas, porque realmente eles/PCP não são democratas.
Dizem-se fiéis depositários da pura e verdadeira democracia ao serviço do povo e com isso enganam ainda muita gente ingénua ou que se faz

Anónimo disse...

Sr Pena já leu as declarações do vereador Matos no facebook em relação ao forom Almada,são como minimo curiosas para um senhor que tem a responsabilidade da animação desta cidade.

CDS Almada disse...

Caríssimo(a)EMALMADA, vamos aguardar para ver se realmente acatam e têm em conta as contribuições por parte da oposição ou não....esperemos que sim.

Obrigado pelo seu comentário.

Bem-haja