segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabéns Partido Popular Espanhol


O CDS-PP Almada saúda com satisfação a vitória do Partido Popular Espanhol e o seu líder Mariano Rajoy que levou a Direita em Espanha ao poder atingindo a maioria absoluta, atirando os socialistas do PSOE para o pior resultado de sempre.
Desejos de um bom trabalho, e que também a Espanha, possa recuperar economicamente pois o próprio espaço ibérico ganha com isso.
Parabéns

27 comentários:

Anónimo disse...

Se o PP Espanhol fizer o mesmo que o PP Português, então venha o diabo e escolha!

CDS Almada disse...

É a sua opinião caro anónimo.
Claro que discordamos 100%, mas já agora se quiser reportar o que faz o PP Português podemos discutir isso....

Anónimo disse...

O que faz o PP Português? NADA!

Anónimo disse...

Ficaram sem resposta!Contra factos não há argumentos,certo?

CDS Almada disse...

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC19/Pages/Inicio.aspx

Veja ai no Portal do Governo, e tem ai o trabalho do PP.
Pode ser que aprenda alguma coisa.

Anónimo disse...

Digam publicamente o que o PP Português fez desde que está no governo a fazer de muleta ao PSD? E não mandem consultar sites. Outro exemplo; o que fez ou que faz o PP nas autarquias? Só aparecem nas vesperas das eleições. Não me digam que tenho que consultar outro site!

CDS Almada disse...

Caro senhor repetimos, consulte o site do governo e pode ver o que o PP tem feito no governo.
Muleta do PSD? Anda equivocado o senhor.... Nas autarquias? Mais um equivoco...mas se quiser dizer qual é a sua freguesia, até podemos conversar sobre os assunto.
Parece-nos, é que o caro senhor é que só aparece nas vésperas das eleições.... Já agora, seja construtivo. Aceitamos criticas e temos todo gosto em dialogar, mas com quem apresenta factos e um discurso coerente.
Seria bem mais útil que possa vir até nós e deixar as suas ideias e propostas, ou até as deixar aqui como ainda não fez, do que vir para o blog lançar "poeira".

Cumprimentos

CDS Almada disse...

Já agora o trabalho que o CDS-PP Almada tem feito aqui no concelho de Almada, não precisa ir a mais nenhum site, pois pode consultar neste mesmo.
Mas se ainda tiver dúvidas, pode também fazê-lo no site da Assembleia Municipal de Almada.
Como conselho, insistimos, apresente as suas ideias e não fique à espera que sejam os partidos políticos só a resolver os seus problemas.

Ana Rita Moreira disse...

É impossível não concordar em parte com o anónimo das 15:29 pela seguinte razão: nos blogues e sites de outros partidos há informação do que fazem nas respectivas autarquias, enquanto no blogue do CDS PP de Almada não temos qualquer informação do que fazem ou deixam de fazer, ou seja há informação, mas muito vaga, exemplo: CDS-PP Almada recebido pela presidente da câmara municipal, mas qual o resultado dessa reunião? Mais exemplos: o CDS tem sede em Almada? O professor Fernando Pena avança para nova recandidatura? Quem são os candidatos autárquicos?

CDS Almada disse...

Sr.ª Ana Rita Moreira, os sites dos outros parttidos em Almada...? só conhecemos os do PSD e do BE...

Depois, devemos esclarecer a cara senhora, que quem define os timmings do CDS-PP em Almada, é a sua concelhia. Se a senhora andar atenta aos jornais, se calhar saberá o que o CDS-PP de Almada foi dizer à presidente da Câmara Municipal de Almada. Mas mesmo assim, se ainda não se sabe mais, é porque o CDS-PP de Almada, acha por bem que ainda não se saiba. Mais uma vez afirmamos que a concelhia do CDS-PP de Almada é gerida de dentro para fora e com os seus militantes e não de fora para dentro.
Se acha informação vaga, é a sua opinião. Já experimentou perguntar?
Sim o CDS-PP tem sede em Almada sim. Em relação ás candidaturas, se nos permite, mas não vai querer que o CDS-PP lhe informe, ainda nesta altura, de qual a sua estratégia autárquica certo?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Como conselho, insistimos, apresente as suas ideias e não fique à espera que sejam os partidos políticos só a resolver os seus problemas.
Deve ser uma piada, eu é que tenho que apresentar ideias para resolver os meus problemas? Então o meu voto serve para quê?

CDS Almada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CDS Almada disse...

Caro anónimo apresente propostas concretas e sérias e depois podemos discutir.
Ou acha que a sua cidadania se limita apenas a ir lá deixar o seu voto de quatro em quatro anos? Se acha isso, então estamos conversados.

Passe bem.

Ana Rita Moreira disse...

Entendi que o Sr.º ou a Sr.ª foi indelicado/a, e arrogante. Aqui está a prova que o CDS não é tão popular como dizem. Curioso, o Sr.º ou a Sr.ª Não se identifica. Eu sou Ana Rita Moreira, e posso dar um meu Nº B.I.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CDS Almada disse...

Caríssima Ana Rita Moreira, se está habituada a ter este tipo de ping-pong noutros sites que não levam a nada, pois ainda não nos apresentou nenhuma proposta ou ideia que seja para resolver os problemas de Almada, pode ter a certeza que neste blog não terá mais resposta. Pode procurar outros que se dão bem ao luxo de ter este tipo de conversar popularucha ao estilo ao bom estilo de um pasquim.

Cumprimentos

Ana Rita Moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Deplorante este tipo de comentários neste blog.
Não estou habituada a ver aqui no blog do CDS de Almada este tipo de comentários. Costuma pautar pela seriedade e educação.
CDS de Almada não respondam a este tipo de baixo nível de gente mesquinha e invejosa que não tem mais nada que fazer na vida que atrapalhar o trabalho dos outros.
Continuem com o trabalho que tem vindo a ser feito até aqui que tem dignificado o CDS em Almada.
Vozes de Burros não chegam aos céus.

Fernandes disse...

Esta anónima não está habituada a este tipo de comentários!
Quais os comentários que está habituada? Se calhar… calar e consentir…será?
Vozes de burros não chegam aos céus? Que burros? Ficar calados com o marasmo?
Continuar o trabalho que tem dignificado o CDS em Almada? Que trabalho?
E para terminar minha senhora, não fique no anonimato!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nem tudo Freud explica disse...

Se alguém tem duvidas sobre os feitos do CDS-PP nos escassos meses de Governo, aqui ficam alguns dos muitos êxitos já conseguidos: http://www.nemtudofreudexplica.org/2011/10/o-cds-pp-e-pedro-mota-soares-diferenca.html

Relativamente a Almada, andam desatentos pois são já inúmeros os órgãos de comunicação social que dão conta das preocupações do CDS-PP com a insegurança provocada pela falta de iluminação na cidade e pela má gestão do orçamento municipal com trivialidades como relógios em ouro, almoços festivos e efemérides e ainda o pedido de aposta da CMA em políticas sociais tão necessárias no nosso município.

Anónimo disse...

A Corja democrática?? tinha de vir ao de cimo.
Topa-se à distância quem eles são.
Não respondam a esta gente que deambula pela internet a ofender as pessoas e como se pode ver propostas e ideias não há mas apenas ofensas.
Sugiro que os deixem ladrar sozinhos e não respondam a estes cretinos que vivem das arruaças e do deboche mental.
Em ultimo caso, façam gerência dos comentários e é limpinho como a corja bata pála para outras paragens.
Nem sequer sou do CDS mas percebe-se muito bem quem é esta gente.
Tenham vergonha na cara.

Manuel Joaquim disse...

Parece-me que os partidos políticos é que devem vir junto da população e não, ficarem à espera que sejam os munícipes a ir ter com os senhores dos partidos.
Um dos males e terrível dos partidos políticos é que os senhores eleitos, uma vez eleitos consideram-se, senhores do saber, têm todas as soluções e as melhores opiniões, usando de algum secretismo para se colocarem acima dos eleitores e do povo, considerando com este comportamento os cidadãos sub-dotados para perceberem a gestão da coisa pública e entenderem de política.
Escondem talvez as suas limitações, dizendo que nem tudo pode ser revelado.
Politica para ser política tem de ser transparente.
Se não é assim transforma-se em negócios e negociatas partidárias conjuradas nas quatro paredes das reuniões e de comissões ou grupelhos de interesses privados/pessoais.

Dão assim com este secretismo e refúgio tácito uma péssima imagem de si ao mesmo tempo que levam os eleitores a não acreditarem na política, mas também a verem a verdadeira face de muitos eleitos.

Em Almada de facto e tem de se fazer justiça, no CDS, Fernando Sousa da Pena tem honrado a sua eleição. É um oásis dentro do CDS e na política almadense a defender os interesses do concelho e dos munícipes.
Fernando Sousa da Pena dá sem vacilações, sem medo, sem interesses pessoais (tem-no demonstrado, por isso muitos o ostracizam ) e sem subterfúgios a cara por uma causa digna e dignificação da política séria.
Quanto ao resto no CDS Almada e nos outros partidos políticos é só paisagem para adornar a corte da Emilia na passarela da vaidade de terem sidos eleitos para o banquete desta malfada política portuguesa.

Anónimo disse...

Sr Duarte....tenha juízo e deixe de se mascarar...... O senhor que se trate-se senão existem orgãos que trataram de si.
O sr. é completamente ridículo e paspalhão.
Como calcula, vai ter de assumir o que diz.
Se tivesse sido mais inteligente talvez pudesse continuar a espalhar as suas alarvices de quem nada faz, nada fez, e ainda tem a lata de vir para aqui acusar o CDS de nada fazer. É preciso ter uma grande lata.
O sr. é um inútil, alias, tem o sido sempre e continua a ser.
Ponha a mão na consciência e retrate-se, isto se ainda for a tempo....
Para a próxima seja mais inteligente, coisa que lhe falta.

O Zé

Anónimo disse...

"que se trate" e "tratarão" - de qualquer maneira ele percebe bem o que quis dizer.....

O Zé (que está farto de idiotas)

Anónimo disse...

Já agora gostava de saber é esse Sr. Duarte.É alguem com cargo politico no CDS Almada?

CDS Almada disse...

Os comentários mesmo que em discordância com o CDS-PP serão sempre publicados e respondidos desde que de forma construtiva e não com ofensas e impropérios como os que foram aqui dirigidos ontem.
A Democracia também tem regras e no blog do CDS-PP de Almada quem não as cumprir não terá lugar a sua opinião.
Quem quiser apresentar as duas ideias e propostas e discutir civilizada e democraticamente as mesmas mesmo discordando do CDS-PP pode fazê-lo, alias, deve mesmo o fazer, mas sempre num espírito de contribuição e não vir para o blog lançar insuspeitas graves e sem provas como as que foram aqui lançadas entre ontem e hoje.
Desfrutem do blog, em diálogo mesmo que antagónico, mas sempre em respeito mútuo.

Cumprimentos

O CDS-PP Almada