quarta-feira, 12 de setembro de 2012

À ATENÇÃO DOS MILITANTES E SIMPATIZANTES DO CDS-PP

Comunicado do Secretário Geral do CDS-PP aos militantes do partido:


Caro Militante,

A rentrée do nosso Partido estava prevista para o Porto, nas próximas 6ª feira e sábado, com um conjunto de actividades para os militantes.

A circunstância de ter terminado a 5ª avaliação da missão externa FMI, CE e BCE representa um momento político muito relevante. Não só porque a notação favorável da missão externa sobre Portugal é importante, como também porque há consequências, na vida dos Portugueses, dessa avaliação que requerem uma reflexão do Partido, como é próprio de uma instituição democrática.

O Presidente do Partido solicitou, por isso, uma reunião da Comissão Política Nacional e outra do Conselho Nacional do CDS.

Essas reuniões têm, naturalmente, prioridade, do ponto de vista da responsabilidade política, sobre qualquer outro evento. Por isso mesmo, decidimos que a realização da Comissão Política Nacional e do Conselho Nacional acontecerão precisamente no próximo sábado, no Porto.

Nessa medida, os eventos previstos para a rentrée não poderão realizar-se neste momento. Estou certo que conto com a vossa compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

António Carlos Monteiro
Secretário-Geral

Sem comentários: