sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esclarecimento - Terminal de Contentores da Trafaria


À atenção dos militantes e munícipes de Almada 

Terminal de Contentores na Trafaria

Está a passar nos órgão de comunicação social que todos os partidos representados na Assembleia Municipal de Almada estiveram hoje na dita concentração de última hora promovida pela Câmara Municipal de Almada na Trafaria, e que na mesma concentração foi aprovada por unanimidade uma moção contra a transferência do mesmo terminal para a Trafaria.

Posto isto, convém esclarecer que o CDS-PP não só, não esteve presente na mesma concentração (esteve sim, a trabalhar no projecto autárquico na sua sede) e nem a dita, tem legitimidade para aprovar moções sejam de que âmbito forem pelos simples facto daquele órgão não existir. 

Mais uma vez, a CMA tenta manipular a realidade com manobras fantasiosas de verdadeiro rancor a tudo o que vem do poder central. 

O CDS-PP mais uma vez afirma, que não entra em hipocrisias nem discursos demagógicos só porque se está à beira de eleições autárquicas para ficar bem aos olhos do eleitorado. Já o aconteceu nas Terras da Costa onde contra tudo e contra todos tomamos uma posição totalmente em defesa das mesmas ao contrário das restantes forças políticas representadas em Almada.

Assim sendo, o CDS-PP em Almada não tomará qualquer posição oficial sobre o assunto em questão sem antes conhecer, analisar e discutir, seriamente, os prós e contras, o impacto ambiental na localidade e na região, as contrapartidas e os benefícios e os prejuízos ou dividendos que o projecto possa trazer para o concelho e, ai sim, tomaremos uma posição oficial tendo em conta a apreciação que for feita. 

O CDS-PP em Almada está longe de alinhar no politicamente correcto só porque se está em ano de eleições 

O CDS-PP Almada

Sem comentários: