José Lino Ramos, Vereador do CDS-PP em Sintra é o novo Secretário-geral do CDS
“O meu objectivo é contribuir com trabalho para que o partido seja mais forte, mais dinâmico, mais interventivo e com maior abertura à sociedade civil, para permitir que pessoas que não estão neste momento no partido possam contribuir com as suas ideias para que nós possamos sair da crise em que o PS nos meteu”, disse aos jornalistas o novo secretário-geral, eleito com 85 por centos dos votos.
José Lino Ramos foi proposto por Paulo Portas para suceder a João Almeida, escolha que o líder do partido justificou por valorizar muito o trabalho.
“Quando reconheço que uma pessoa trabalha muito, puxo por ela”, disse Paulo Portas aos jornalistas, assumindo querer “o CDS como um partido aberto”, com mais quadros e “mais gente nova a dar a cara pelo partido”.
“Assim como o CDS é o partido mais produtivo do parlamento, que mais projectos entrega e que mais perguntas faz (...) tenho a certeza que vou ter o secretário-geral mais produtivo do partido”, concluiu Paulo Portas.
José Lino Ramos foi eleito nas Caldas da Rainha onde decorreu o Conselho Nacional do Partido, no âmbito do qual foi aprovado por unanimidade um louvor ao grupo parlamentar pelo trabalho desenvolvido no parlamento. Via site CDS |
Sem comentários:
Enviar um comentário