sábado, 11 de setembro de 2010

VERGONHOSO - Isaltino Morais censura Juventude Popular

VERGONHOSO
Lamentável o que o executivo deste senhor fez ontem à tarde à Juventude Popular.
Segundo parece, depois da Distrital de Lisboa e da concelhia de Oeiras da JP terem pago todas as licenças necessárias nestas ocasiões e aprovadas pelos diversos gabinetes, eis que inesperadamente, o vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, a poucas horas da abertura do evento, não autoriza a sua realização alegando que a utilização de um espaço público por uma juventude partidária não é possível.
O que não é possível, é que gente deste calibre continue a fazer parte de executivos camarários deixando no ar especulações sérias sobre este acto vergonhoso, cobarde e anti-democrático, e que originou os demais prejuízos incalculáveis como era de esperar.
A Juventude Popular altamente lesada vai protestar, denunciar e solicitar justificações a quem de direito.
Lamentável.
Recorde-se que estava organizada e já montada uma festa com o nome "Back to School", organizada pela Distrital de Lisboa da JP e concelhia de Oeiras, com a finalidade de festejar o fim das férias de Verão e o regresso ás aulas. Centenas de militantes, simpatizantes e convidados terão de aguardar por outra oportunidade pois, a JP não baixa os braços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde nós já vimos isto (Almada).....
São todos farinha do mesmo saco!

laurinda eduarda disse...

O executivo do Srº. Isaltino Morais devia de ter visto muito bem k se tratava de uma festa Partidaria se não podia autorizar devia de o ter feito de imediato não devia ter deixado seguir nem frente con todas as licenças e ter deixado a juventude ter limpo o espaço k ao k parece estava um nojo, por outro lado k se aperceberam k era partidario uma vez k deixaram seguir até ao ultimo momento só tinha k ter deixado o evento se ter realizado mas ainda aasim o executivo é de uma baixeza enorme k pelos vistos nem k devolver o k foi pago pelos rapazes/as ou sejam k tratou do assunto, tenham mas é um bocadinho de vergonha na cara porque roubar dinheiro é de mais e mais a mais á descarada como foi feito, mas como têm bom mestre aprendeu depressa pois o nosso governo assim nos faz para dar a quem nada faz e quem trabalha como sempre é o desgraçado.