segunda-feira, 18 de abril de 2011

A FORÇA DE QUEM VERDADEIRAMENTE FAZ.

Caríssimos militantes, simpatizantes e Almadenses, quero transmitir-lhes que em nome dos princípios éticos e verdadeiros, dos valores democráticos deste partido e até da boa educação e boa formação intelectual, e também em nome da estabilidade e da união que graça na concelhia de Almada onde Todos ( se há alguém que não está, foi porque não quis estar) os seus membros estão a trabalhar para fazer crescer o partido no concelho e no distrito, farei logo que achar verdadeiramente prioritário e conveniente, uma declaração acerca da vida partidária do CDS-PP.
Quero desde já, agradecer veemente ao grupo considerável de pessoas que me acompanha e que merece todo o respeito e valor pelo seu trabalho, pois são pessoas dedicadas diária e empenhadamente e não olham a política como um hobby giro porque fica bem no currículo e muito menos se limitam a fazer política de internet ou fazer política por chat´s ou por sms.
Vamos dar mais uma grande prova da força do CDS-PP já no próximo dia 01 de Maio e receber no nosso concelho o presidente do partido Paulo Portas.
A todos vós que verdadeiramente fazem política em nome de quem os elegeu, o meu mais sentido obrigado.

Bem hajam

António Pedro Maco
Presidente CDS-PP e Líder Grupo Municipal CDS-PP em Almada

14 comentários:

Luís Gomes disse...

Força António!
Continua o bom trabalho que tens feito, um trabalho de coragem, pelo nosso concelho.
Um abraço

João Noronha disse...

Grande trabalho, amigo António.
"Os maiores cegos são aqueles que não querem ver"
Abraço

Anónimo disse...

Já sei do que se passa António. Era de prever.
Um tipo que nem os da sua concelhia e nem os seus militantes ouve como quer ir ouvir os outros lá fora?
Acho bem que o desmascarem porque a política anda farta de falsos moralistas e de esfomeados por um lugar ao sol debaixo da capa de pregadores da moral.

Tens o meu apoio.

Rodrigo Sá Leite

Anónimo disse...

Só mais uma achega, o mais hilariante no meio desta trapalhada toda foi ver tal personagem aflita pelo seu esquecimento ir a correr com a sua boa educação de pessoa bem "formada"
para o facebook lançar os demais impropérios e toda a sua viscosa raiva para tudo e todos como se lhe tivessem tirado a mama. A mama que pelo que já sei, e eu fui um dos que me iludi com ele, não a merece.
Como se já não bastasse a pouca falta de tacto político levou a que o mesmo, pensando ganhar imenso com isso, deu-se ao desplante de andar a promover na internet a identificada oposição ao presidente do partido e ao mesmo tempo esperando lugares nas listas apoiadas pelo presidente do partido.
Os comunistas costumam chamar a esta gente de Cata-Vento.

Que grande artista (deprimente) este.

RS Leite

Irene Costa disse...

Amigo António Pedro, desejo-te a maior força para que possas continuar com o excelente trabalho que tens feito até aqui. O CDS precisa de pessoas como tu,honestas,empenhadas e que se dedicam ao máximo ao partido.
Muitos parabéns e continua.

Um grande beijinho,Irene Costa

Papoilinha disse...

Tony do meu coração tens o meu apoio!!! Sei do trabalho e esforço que fazes diariamente por almada e pelo cds :)
força aí e quando é que pagas um café??

Anónimo disse...

Devem ser tiques e vícios que ficaram de quando era Laranjinha......

Anónimo disse...

Pedro Maco tens a minha solidariedade.
Parece que para alguns a noção de católico é andar a difamar os outros, a caluniar, a ofender, e denegrir publicamente quando os argumentos verdadeiros são pura e simplesmente: porque não me deram um "tachinho"
Sr deputado e agora como é? Depois de andar a dizer que não tem confiança nos seus vai manter os focos de luz e protagonismo ou vai seguindo o normal nestas ocasiões colocar o lugar a disposição do partido por onde foi eleito? Ou terá a lata e falta de vergonha na cara depois do que tem dito irá continuar ele a sentar-se na bancada municipal do CDS como se nada fosse?
Lá lata para isso terá ele e ate lhe sobra.
E depois que tem visibilidade exterior. Esta é para rir. Deve andar com um barómetro instalado no bolso das calças ou mandou fazer uma sondagem daquelas à PCP. Um individuo que depois das eleições nunca mais pôs os pés na rua e nunca mais ninguém o viu a não ser transbordar o ser narcisismo pela AM diz que tem muita visibilidade.
Ca ganda lata!

Anónimo disse...

"OBTIVE, o melhor resultado de sempre".
Falo sempre no "EU", no umbigo do "Eu". "Eu" e "Eu" e mais "Eu", e "Eu" sou muita bom, "Eu" cá sou bom, "Eu" sou muita bom sou sempre a abrir, e "Eu", e "Eu" e voçês rua, e "Eu" e mais "Eu", sou muita bom, e "Eu" é que tenho pensamento político, e "Eu" é que dou entrevistas, o CDS em Almada sou "Eu", e "Eu" é que sou muita cool, e "Eu" é que sei, e voçês são básicos, e o líder da bancada municipal sou "Eu", e "Eu" e "Eu" e também mais "Eu", e espelho meu há alguém mais inteligente do que "Eu", e quem manda aqui sou "Eu" e "Eu", e agora "Eu", desta vez sou "Eu", tu tás fora, "Eu" sou "Eu", e mais "Eu", e "Eu" é que sou o candidato à câmara, e "Eu" depois do que disse dos outros no congresso acho que o número dois sou "Eu", e "Eu" e mais "Eu", e nesta lista não estou "Eu", se o meu partido for para o governo mesmo depois do que eu agora digo quem tem o tacho tem de ser "Eu" mas tem de ser mesmo "Eu", e "Eu" sou o maior, e "Eu" afinal até tive MENOS votos para a câmara que o meu colega para a assembleia municipal mas quem é que brilha aqui SOU EU.

Simplesmente Patético

Anónimo disse...

Bem, enfim,antes de mais quero mostrar todo o meu apoio á concelhia do cds de almada,nomeadamente,o presidente,ANTÒNIO PEDRO MACO,pelo magnifico trabalho que tem feito em almada.tomara haver muitos politicos como o antonio em Portugal,sèrios e honestos.
Em relaçao à declaraçao do dr fernando pena,sò tenho uma coisa a dizer.DEMITA SE.è o minimo que pode fazer, se ainda tiver um pingo de vergonha na cara.

Diogo de Campos disse...

Caro António Pedro,

Conheci-o há algum tempo através da rede social “Facebook”, sempre me pareceu uma pessoa correcta para com os outros, uma pessoa de princípios, uma pessoa disposta a levar o CDS-PP de Almada um pouco mais longe, em prol do bem estar dos Almadenses.

Ao contrário de certas “pessoazinhas pobres de espírito” do CDS-PP o António Pedro é uma pessoa em quem se pode confiar, e com quem se pode lutar lado-a-lado pelo CDS-PP e principalmente por Portugal!

Pode tremer, mas não caia! Sabe que pode contar comigo e com todos nós.

O que lhe estão a fazer é sinal de pura e simplesmente cobardia, cobarde é o adjectivo que se lhe pode atribuir, bem como às demais da mesma estirpe. Recomendo vivamente que tenha pulso forte neste tipo de atitudes que roçam a má educação e subversão


E digo isto, porque o CDS não é o Partido dos “tachos”! Que é o que ele quer; e bem se pode ver.

Termino citando Churchill: “A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais”.

Um abraço,

Diogo de Campos

CDS Almada disse...

Caros amigos,

Quero desde já deixar uma palavra de agradecimento sentido pelas vossas mensagens.
O que nos interessa aqui é o crescimento do partido e a união entre todos. Ninguém deve ser deixado de fora, pois todos juntos somos mais fortes e todos foram e serão convidados desde que venham por bem e trabalhar em equipa.

Agradeço que deixem livremente os comentários que pretenderem pois, quero um partido democrático em Almada, mas tenham atenção ao excesso de linguagem e terminologia utilizada para classificar quem quer que seja pois acima de tudo temos de ter educação e tratar todos de forma equilibrada mesmo que ás vezes os outros não nos tratem de forma como nós estaríamos à espera.
Educação, bom nível e nobreza é o que se pretende. Sendo assim, tive necessidade de excluir dois comentários aqui postados. Peço alguma contenção, pois acima de tudo está o partido.

De resto, obrigado mais uma vez pelo vosso apoio.

Um abraço a todos.

António Pedro Maco

Presidente CDS-PP Almada

Anónimo disse...

É o mais paradigmático episódio de psicologia invertida o que este senhor tem andado a fazer: atribuir aos outros aquilo que é ele mesmo que quer! Só os mais desatentos e pouco informados é que poderão acreditar nesta autêntica birra de criança amuada.
Ainda por cima, estes indivíduos que se julgam intelectualmente superiores aos outros acabam por dar tiros nos próprios pés. Então como pode alguém querer ser convidado a integrar listas de partidos quando, ao mesmo tempo, anda por trás a incompatibilizar-se com a linha desses mesmos partidos?? Uma coisa é pensar pela própria cabeça, ter ideias próprias e não concordar com tudo o que o partido propõe e participar de forma construtiva; outra coisa é começar a disparar em todas as frentes só porque não lhe deram os 15 minutos de fama!
Só tenho a dizer que quando as pessoas embirram assim e começam a mijar fora do penico dum momento para o outro é porque alguma coisa andaram a tramar e agora querem desculpar-se.
Continue a trabalhar de forma humilde e honesta, António Pedro, e seja superior a estes páraquedistas chicos espertos que eles enterram-se a eles próprios.

CDS Almada disse...

Caros amigos e Almadenses,

Desde já desejo a todos vós uma Santa Páscoa.

Mais uma vez, agradeço as mensagens de apoio, mas peço-vos que agora nos centremos apenas neste momento muito importante que o partido e o país atravessa.
É união que se precisa e é pela união e organização que devemos pautar.
Toda a ajuda é pouca mas bem vinda.
Urge centrar no essencial, e o importante e essencial é conquistar o país e tirar Almada desde marasmo ideológico gasto que há anos vem impedindo de termos um concelho verdadeiramente desenvolvido aos olhos do séc.xxi.

Cumprimentos

António Pedro Maco
Presidente CDS-PP Almada