sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Sismo e a Cisma


Na Madrugada de 17 de Dezembro de 2009 segundo os responsáveis na matéria, foi registado no mar um sismo que atingiu a escala 6, ou seja, uma escala já bastante considerável para uma tragédia. Felizmente assim não aconteceu. Esperemos que nunca venha acontecer, e no mínimo se acontecer que estejamos todos preparados e formados para saber como agir. Não é apenas responsabilidade quem nos governa nem da protecção civil mas sim de toda a sociedade.
No entanto, no mesmo dia uma cisma abalava também a sociedade portuguesa. Uma cisma que vem com certeza, tal qual sismo, abalar ou mesmo destruir por completo os padrões de vida de toda uma sociedade que já de si não anda bem, e que com esta grande cisma só vem agudizar ainda mais o fosso que existe entre uma sociedade próspera e uma sociedade decandente à beira do abismo.
O conselho de ministros aprova o casamento gay. Vem pois, de uma cisma já antiga de José Sócrates e do loby Gay do PS, e tal qual Maçonaria, condiciona as propostas e condução política do próprio Partido Socialista.
Já se esperava que o PS brindasse com esta prenda de Natal, embora de natalício tenha muito pouco, o loby gay que infelizmente tem muito poder na sociedade.
Que a sociedade está doente já nós sabemos, agora ficamos a saber também, e cada vez mais quem são os seus responsáveis. Dois seres do mesmo sexo não gerem; a sociedade caminha para o fim.
O problema de qualquer maneira não fica só por aqui, ou seja se esta decisão se fundamenta(?) de que não pode haver descriminações devido a opções sexuais, é estar mais uma vez a enganar os portugueses pois toda a gente sabe que ao não permitir a adopção de crianças por parte destes novos "casais", se estaria a entrar noutra descriminação.
Pensamos assim, que é uma questão de tempo.

No dia seguinte ao referendo ao Aborto onde o Sim ganhou houve um sismo em Portugal Continental, em 2009 no dia em que se aprova o casamento gay, dá-se outro sismo em Portugal.
Esta Cisma ainda nos vai sair muito cara.

Sem comentários: