domingo, 1 de agosto de 2010

Paulo Portas exige o cumprimento da legalidade por parte da câmara comunista de Almada

Paulo Portas afirmou ontem a seguir ao jantar dos 36 anos do partido em Faro no Algarve, que está atento ao que se está a passar nas Terras da Costa na Costa da Caparica.
Criticou assim, a falta de respeito pelas regras ambientais e o desrespeito pelos solos agrícolas no concelho de Almada, acusando de estarem a praticar uma política de facto consumada afirmando mesmo que vai muito em breve à Costa da Caparica avaliar no terreno a gravidade da situação.
De relembrar que a concelhia do CDS/PP de Almada e o deputado Nuno Magalhães, estão a acompanhar sistematicamente o evoluir da situação e não deixarão que o livre arbítrio, muito usual nesta câmara comunista com a passividade da restante oposição, possam destruir o que de melhor tem o concelho ou seja, o seu património paisagístico e ambiental.
A tentativa por parte da Câmara Municipal de Almada presidida pela comunista Maria Emília de Sousa, de construir uma estrada clandestina e fora-da-lei, será travada pelo CDS e pelos cidadãos de todo o concelho que já se estão a mexer para impedir este grave atentado aos Almadenses e a todos os portugueses em geral.

Sem comentários: