domingo, 30 de setembro de 2012

CDS-PP Almada recomenda videovigilância para zonas problemáticas do concelho de Almada



Comunicado

O CDS-PP Almada lamenta o sentido de voto e a postura irresponsável das bancadas da CDU e do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Almada realizada na última sexta-feira, ao votarem contra a proposta de recomendação do Grupo Municipal do CDS-PP que propunha a instalação de camaras de videovigilância no concelho de Almada para que nas zonas mais críticas pudessem minimizar o impacto negativo que acarreta a insegurança contra bens e pessoas.

O sectarismo e a insensibilidade perante tal flagelo que afecta também a cidade de Almada, levam a que muitos munícipes e alunos que frequentam as faculdades no concelho não vejam a situação preocupante da criminalidade resolvida.

Como já vem sendo hábito, estas duas forças políticas já nos habituaram aos mais engenhosos subterfúgios para chumbarem as propostas do CDS-PP denotando uma falta de seriedade no tratamento de questões prioritárias para o concelho.

Para o CDS-PP Almada, a questão da video protecção de pessoas e bens é imprescindível e fará parte do leque de propostas a apresentar aos almadenses nas eleições autárquicas do próximo ano pois, entende o CDS-PP, que questões como a segurança dos cidadãos devem ficar de fora do confronto político-partidário.

Aguarda ainda o CDS-PP Almada que o impasse com a construção do quartel da GNR para a freguesia da Caparica possa ser resolvida o quanto antes, pois além da protecção dos cidadãos e seus haveres está em causa o desenvolvimento de novas infra-estruturas como pólo de atracção da freguesia e do concelho de Almada

O CDS-PP Almada

Sem comentários: